Em 2020, fomos forçados a lembrar que é preciso se reinventar sempre. Que se a vida te der limões, não basta fazer uma limonada. Acabamos colocando em prática tudo aquilo que incentivamos nas aulas de teatro, especialmente a resiliência.

Conseguimos levar as aulas de teatro para o ambiente online, o que nos parecia impossível há um ano atrás. Conseguimos, apesar das dificuldades, que não foram poucas, manter turmas engajadas, vendo os alunos também se reinventarem e aceitarem os desafios que íamos propondo conforme outros desafios iam surgindo para nós.
As aulas que seriam provisoriamente online, se tornaram definitivamente online. E o resultado de tudo isso? Novas oportunidades, aulas incríveis, com professores incríveis e dedicados, também dispostos a se superar; um bálsamo durante meses de reclusão, com turmas que se tornaram próximas mesmo diante da distância imposta pela Pandemia.
Ter nossos alunos durante o ano de 2020, tendo a confiança e comprometimento deles, presenciando o quanto as nossas aulas faziam diferença em seu dia-a-dia, a superação de cada um de nós, foi a melhor parte do nosso ano, o que de positivo estamos trazendo de 2020. Ano difícil, mas de muita satisfação.

Depois disso tudo, finalmente chegou o ano novo. Logo, logo as nossas aulas recomeçam, não importa se no formato online ou presencial, o importante é que continuamos focados em levar ao maior número de pessoas, a transformação e o despertar do seu potencial através da prática teatral. Quem vem conosco em mais esta caminhada? Um feliz 2021.

Categorias: blog

0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Como podem te ajudar?