Primeiro Teatro Eva Herz - Paulista e segundo Teatro Morumbi Shopping

Teatro Eva Herz

UM ESPAÇO DE EXPERIMENTAÇÕES, DE DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL A PARTIR DAS ARTES E DA CULTURA.

Mutatis vem do latim, da expressão “MUTATIS MUTANDIS”, que significa “mudando o que tem de ser mudado”. E este é o nosso DNA.

Aqui, buscamos a transformação através das artes, especialmente do TEATRO, sem deixar de contemplar outras linguagens artísticas como a música, a dança, as artes visuais e a literatura.

Um espaço de experimentações. Experimentar o teatro, a dança, o canto pela primeira vez ou experimentar novas técnicas, novos olhares, conhecer novas pessoas, aperfeiçoar-se, desenvolver-se pessoal e profissionalmente, ainda que a arte não seja a sua profissão. Um espaço democrático, com foco na transformação, no autoconhecimento e na criatividade.

MUTATIS nasceu em 2017 a partir de uma parceria com a Livraria Cultura para a prática de aulas livres de teatro, com o objetivo de ocuparmos seus auditórios em horários ociosos, focadas em um público ávido por novas experiências. A partir de 2018, estendemos nosso curso para outros espaços, buscando proporcionar sempre que possível a oportunidade de aulas no palco.

Sua pedagogia, conduzida por uma equipe multidisciplinar, de artistas formadores atuantes em seus segmentos, é baseada em um infinito processo de investigações e descobertas, que estimula a construção do senso crítico, o olhar à relação de si próprio com o mundo, o potencial artístico de cada indivíduo e que coloca o aluno como o responsável por suas próprias questões e desafios, incentivando a confiança, a autonomia e a autoralidade de cada um.

Espaços - Teatro Morumbi Shopping palco

Teatro Morumbi Shopping

Um homem com uma teoria está perdido. Ele precisa ter diversas, quatro, muitas.
Ele as deve e
nfiar no bolso como jornais, sempre as mais novas. Vive-se bem entre elas. Habita-se bem entre as teorias. É preciso saber que há muitas teorias, para erguer-se. Também a árvore tem muitas direções, mas apenas uma delas, por algum tempo.

— BERTOLT BRECHT —