CURSO LIVRE INTENSIVO DE TEATRO PARA EXECUTIVOS E PROFISSIONAIS LIBERAIS

Transforme-se em 8 encontros, focados no desenvolvimento da criatividade e comunicação.

Assista ao vídeo dos nossos professores

Assista ao vídeo de depoimento dos alunos

Este curso é especialmente voltado a executivos e profissionais liberais, idealizado para proporcionar a oportunidade de desenvolver e aprimorar habilidades e competências, com foco na comunicação e criatividade.

São aplicados exercícios de expressão corporal e vocal, muito exercício de improvisação, de escuta e prontidão, leitura dramática e narração de histórias. Sempre com foco nas principais habilidades a serem trabalhadas em aula: consciência corporal e vocal, criatividade, comunicação, foco – desenvolvimento da atenção plena e prontidão, concentração e relações interpessoais – coletividade, a partir das técnicas teatrais, convergindo tudo ao fortalecimento da autoconfiança e da percepção do seu potencial.
Nas últimas aulas é proposto um desafio maior, levando a um fechamento em que é falado sobre as conquistas resultantes destes encontros e sobre como elas poderão continuar sendo trabalhadas mesmo ao término do nosso processo intensivo.

Todo o conteúdo é exclusivo e desenvolvido pela equipe multidisciplinar da Mutatis. Reserve a sua vaga no próximo grupo, que começa dia 7 de abril de 2021, quartas-feiras às 20h, em 8 encontros online e ao vivo via aplicativo ZOOM, com aulas dinâmicas e totalmente práticas ministradas por três professores atuantes tanto no meio artístico quanto em cursos para não atores, em projetos para grandes empresas e em Instituições como a Getúlio Vargas.

Nosso papel é funcionar como um disparador para a transformação dos nossos alunos, através da arte. O objetivo principal é que os alunos deste curso possam aplicar o aprendizado das aulas nos seu dia-a-dia, em suas vidas pessoais e profissionais, independente do segmento em que atuam. Acima de tudo, buscamos estimular a criatividade, incentivar que os alunos explorem o seu potencial e colaborar no fortalecimento da sua autoconfiança. Aqui, o medo de errar é a única coisa que não permitida!

PROFESSORES*

LANA SULTANI

Graduada em licenciatura de artes cênicas e formada em teatro pela École Philippe Gaulier (Paris/Fra). É diretora, atriz e professora de teatro. Como diretora, realizou espetáculos como Fermata (RJ 2014), Festa (SP 2015) e Mareados (SP 2010) com temporadas e apresentações no CCBB SP, unidades do SESCs, Mostra SESC Cariri, Circuito SP de Cultura, entre outros. Além de professora, é coordenadora do Curso Profissionalizante de Teatro da ETEC de Artes e ministra cursos em diferentes instituições como SESC e universidades.

EDUARDO LEAO 

Bacharel em Teatro pela Escola de comunicações e artes da USP (1996). Ator, Diretor e Professor de Teatro desde 1990. Desde então trabalhando com diretores como Antonio Abujamra, Antunes Filho, Zé Henrique de Paula, Roberto Lage, William Pereira. No Teatro para crianças dirigiu “O menino que virou história” de Nanna de Castro, “Chapeuzinho Vermelho” uma versão sem palavras, “Bento Batuca” de Mari Elisabestky e Dani Cury e “Mogli, o livro da selva” de Fábio Brandi Torres. Foi professor de Teatro no Colégio Rosário, Colégio Notre Dame Rainda dos Apóstolos, Escola Creare Mundi, Casa da solidariedade do Estado de SP, Núcleo de pesquisas teatrais do TUCA – PUC/SP.

CLAUDIA APÓSTOLO

Possui formação em Artes Cênicas, Pedagogia Waldorf e Filosofia.Atriz, Diretora e Professora de Teatro desde 1988. Trabalhou com diretores como Dino Bernardi, Julio César Pompeo, Renato Theobaldo, Paula Chagas, Fábio Torres, Walmir Pavam, Marcos Gomes,Nelson Rodrigues Filho, Marco Antônio Braz, Roberto Rosa, Márcio Marciano,Flávia Pucci, Silvano Caniatti.Atuou em filmes e diversas peças teatrais.Educadora e diretora de peças teatrais em Escolas Waldorf desde 2006.Tem experiência na área de Artes, com ênfase em Artes Cênicas, Música e Dança. Atuando como produtora em trabalhos de artistas como Zélia Duncan, Naná Vasconcelos, Jazz At Lincoln Center e Wynton Marsalis.

*Pode haver mudanças na equipe ao longo do curso.

 

CURSO LIVRE, NÃO REQUER EXPERIÊNCIA ANTERIOR, COM CERTIFICAÇÃO AOS QUE ATINGIREM PRESENÇA DE PELO MENOS 75%.

PRÓXIMA TURMA – INÍCIO EM 7 DE ABRIL, ÀS QUARTAS A NOITE, DAS 20H ÀS 22H, VIA APLICATIVO ZOOM, ATÉ 02/06.

Datas das aulas: 07/04, 14/04, 28/04, 05/05, 12/05, 19/05, 26/05 e 02/06.

O curso é livre, não tem caráter de formação técnica.

Duração de 8 encontros, de 2h cada, uma vez por semana. Carga horária total de 16h. As vagas são limitadas e a turma será formada a partir de quórum mínimo de 10 inscritos.

VALOR DO CURSO POR PESSOA: 3 parcelas de R$ 348,00, com desconto especial para alunos e ex-alunos dos cursos Mutatis. Consulte-nos sobre valores e condições especiais para inscrições antecipadas (possibilidade de parcelamento).

CLIQUE AQUI E FALE CONOSCO PARA EFETIVAR A SUA INSCRIÇÃO

– Para inscrição e pagamento através de cartão de crédito, acesse a nossa página na Sympla.


0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Como podem te ajudar?