UM ESPAÇO DE EXPERIMENTAÇÕES, DE DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL A PARTIR DAS ARTES E DA CULTURA

CONHEÇA NOSSOS PROFESSORES

CLAUDIA APÓSTOLO

Possui formação em Artes Cênicas, Pedagogia Waldorf e Filosofia.Atriz, Diretora e Professora de Teatro desde 1988. Trabalhou com diretores como Dino Bernardi, Julio César Pompeo, Renato Theobaldo, Paula Chagas, Fábio Torres, Walmir Pavam, Marcos Gomes,Nelson Rodrigues Filho, Marco Antônio Braz, Roberto Rosa, Márcio Marciano,Flávia Pucci, Silvano Caniatti.Atuou em filmes e diversas peças teatrais.Educadora e diretora de peças teatrais em Escolas Waldorf desde 2006.Tem experiência na área de Artes, com ênfase em Artes Cênicas, Música e Dança. Atuando como produtora em trabalhos de artistas como Zélia Duncan, Naná Vasconcelos, Jazz At Lincoln Center e Wynton Marsalis.

EDUARDO LEÃO

Bacharel em Teatro pela Escola de comunicações e artes da USP (1996). Ator, Diretor e Professor de Teatro desde 1990. Desde então trabalhando com diretores como Antonio Abujamra, Antunes Filho, Zé Henrique de Paula, Roberto Lage, William Pereira. No Teatro para crianças dirigiu “O menino que virou história” de Nanna de Castro, “Chapeuzinho Vermelho” uma versão sem palavras, “Bento Batuca” de Mari Elisabestky e Dani Cury e “Mogli, o livro da selva” de Fábio Brandi Torres. Foi professor de Teatro no Colégio Rosário, Colégio Notre Dame Rainda dos Apóstolos, Escola Creare Mundi, Casa da solidariedade do Estado de SP, Núcleo de pesquisas teatrais do TUCA – PUC/SP.

LANA SULTANI

Possui graduação em Artes Cênicas com habilitação em direção teatral pela Universidade de São Paulo (2008), especialização em Direção Teatral pela Pós-Graduação Lato Sensu da Escola Superior de Artes Célia Helena (2013) e é mestre no programa de Pós-graduação em Artes Cênicas da ECA-USP. É atriz, performer, encenadora, professora e diretora artística da Cia. Temporária de Investigação Cênica. Tem experiência na área de Artes, com ênfase em Artes Cênicas, atuando principalmente nos seguintes temas: teatro, performance, encenação e interpretação teatral.

Aqui, buscamos a transformação através das artes, especialmente do TEATRO, sem deixar e contemplar outras linguagens artísticas como a música, a dança, as artes visuais e a literatura.

Open chat
Como podem te ajudar?