OFICINA DE CONSCIÊNCIA VOCAL – A POTÊNCIA DA VOZ
Online e ao vivo via aplicativo Zoom
26 a 28/01/21, das 19h30 às 21h30
*3 noites
E quem disse que oficina online é sentado atrás do computador ou do celular? Aulas dinâmicas e descontraídas.
Com Rani Guerra. Para jovens a partir dos 16 anos e adultos sem limite de idade.
Você conhece a sua voz? Oficina para todo mundo que queira conhecer melhor a sua voz falada e cantada, para autoconhecimento e melhor aplicação tanto na vida pessoal quanto profissional, independente do segmento de atuação. Não requer experiência.
Você vai conhecer a sua voz falada e a sua voz cantada, ganhar consciência vocal. Aprender técnicas de respiração, de impostação vocal para falar melhor em público; e descobrir que todo mundo pode cantar. Tudo de uma forma muita descontraída e divertida, através de exercícios dinâmicos e jogos de improvisação que funcionarão inclusive como uma forma de relaxamento e desprendimento do dia-a-dia e de momentos de tantas exigências pessoais e profissionais que temos vivido
Sobre o professor Rani Guerracomo preparador vocal destacam-se a participação nos seguintes projetos: Preparador Vocal do Frenetic Dancin Days – Deborah Colker. Preparação do Musical “Amor Barato”; Preparação e direção musical “Gesta” Casa da Tia Siré; Preparação vocal para criação do CD dvd E SHOW “Entre” “Primeiro Ato” Coletivo Negro; Turma 56 da EAD-USP; projeto especial de intercâmbio Cia do Miolo-SP e Grupo NATA-BA – “Exu, A Boca do Universo”; “Em Caso de Emergência Quebre o Vidro” da Cia do Miolo, Trilogia Inventiva – “Bandido é quem anda em Bando” e “Azar do Valdemar” da Cia. dos Inventivos; projeto “Barricada – Teatro de Feira” do grupo Estudo de Cena; “Patética” Cia Estável; “Opereta o Pequeno Príncipe” e “Opereta Pedro e o Lobo” – Festival de Inverno de Campos do Jordão. Nascido em São Raimundo Nonato, Piauí, em 18 de março de 1983, Rani conta a sua história com a cidade de Monte Alto “Sempre tive o coração dividido entre duas cidades, São Raimundo onde nasci e Monte Alto, onde cresci. Cheguei em Monte Alto aos 6 anos, e nesta cidade vivi 11 anos. Aos 17 anos fui estudar teatro em Tatuí. Tenho muito orgulho de ter me formado na escola do bairro, Escola Juventina Pena Campos! Em Tatuí me formei em Artes Cênicas e Canto Lírico, e em 2004 fui para São Paulo. Na semana em que cheguei à São Paulo, me inscrevi em uma seleção da Cia Circo de Bonecos, que na época havia aberto testes para atores cantores e manipuladores. Fui selecionado e integrei a companhia durante oito anos. A Cia. Circo de Bonecos é uma companhia incrível, especializada em teatro infantil, que mistura palhaço com bonecos. Em 2012, nasce o Grupo Esparrama, formado com Iarlei Rangel, Kleber Brianez e Lígia Campos. Mais tarde se juntou a nós Luciana Gandelini, e hoje ao todo somos cinco membros”.

O curso é livre, não tem caráter de formação técnica.

Duração 3 noites, das 19h30 às 21h30, total de 6 horas totais.

Formação da turma mediante quorum mínimo de 10 inscritos.

> Valor da Oficina por pessoa: R$ 220
Consulte-nos sobre condições especiais e formas de pagamento.

0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Como podem te ajudar?