Julia Carrera, professora e diretora pedagógica dos cursos da Escola Mutatis de Atuação, foi responsável por implementar os cursos de atuação da Casa Aguinaldo Silva de Artes, onde deu aula para mais de 200 alunos de 2015 a 2017, e administradora, de 2014 a 2017, do Teatro “O Tablado”, do Rio de Janeiro.

É atriz, professora, diretora e atua na área de produção cultural em artes cênicas no Rio de Janeiro e São Paulo desde 1999.

Tem Mestrado em Artes da Cena na Escola de Comunicação da UFRJ, com o projeto “Les Éphéméres” – Cinema em cena no Théâtre du Soleil.

É formada em Comunicação Social pela UFRJ, em Interpretação pela CAL (Rio de Janeiro), cursou o Tablado por dez anos e participou do estágio de 2002 no Théâtre du Soleil (Paris, França). Atuou como coach de atores nas novelas Além do Horizonte, Em Família e no telefilme Didi e o Segredo dos Anjos, além de atender agências de atores.

Como professora de teatro, também ministrou aulas na escola Sarah Dawsey (Rio) por 4 anos, para mais de 700 alunos, além de oficinas em festivais e mostras de teatro. Foi professora assistente no teatro O Tablado entre 1997 e 2003.

 

Categorias:

Open chat
Como podem te ajudar?